Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

   Condições Gerais:

               Toda solicitação de troca ou devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data da entrega, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa central de relacionamento, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 16h pelos telefones 19 3252-6731 ou 19 97403-4711 (WhatsApp) e por e-mail, comercial@verdepertofloricultura.com.br

Quais as condições para troca/devolução do produto:

Nosso principal objetivo é que os presentes cheguem ao destino conforme escolhido em nossa loja, caso isso não ocorra e o produto esteja diferente da descrição ou dentro de alguma das condições abaixo, não utilize e nem consuma os itens, como chocolates, produtos alimentícios de cestas especiais, tudo deve retornar para nossa central da mesma maneira como foi recebido e na mesma embalagem.

- Produto danificado

- Produto faltando complementos e acessórios;

- O produto está errado;

- O cartão que foi entregue junto com o presente não está de acordo com suas características e provavelmente não era endereçado a você.

 

Qual o prazo para solicitar a devolução:

               Caso deseje solicitar a troca ou devolução dos produtos, respeitando as regras descritos acima, você tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega.

Para produtos danificados ou que esteja faltando algum acessório o prazo de solicitação é de 72 horas da data da entrega, nossa equipe fará o possível para resolver essa questão o mais breve possível.

Qual o processo para realizar a devolução?

Para devolução ou troca do produto é muito simples. Pedimos que entre em contato com nossa central de relacionamento, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 16h pelos telefones 19 3252-6731 ou 19 97403-4711 (WhatsApp) e por e-mail, comercial@verdepertofloricultura.com.br, tenha em mãos apenas o numero do pedido para facilitar a localização do seu cadastro. Não é necessário enviar o produto por correio e não há custo de frete, em todos os casos (troca, devolução ou correção de algum item que esteja faltando) nossa equipe de entrega, pessoalmente fará a retirada e se necessário vai levar os itens para complementação.

Como é feito o reembolso?

O reembolso é feito desde que o item tenha sido devidamente devolvido a nossa central, respeitando os itens descritos acima. O estorno é de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra:

- Caso tenha sido feita via transferência bancária ou débito em conta, a devolução é de no máximo 36 horas. 

- Em compras no cartão de crédito: a administradora do cartão é comunicada e o estorno ocorrerá na próxima fatura. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito.

    SEGURANÇA

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.